TERMOS E CONDIÇÕES

1. HORÁRIOS

Check-in e check-out:
O check-in é das 15 até às 19h.
O check-out é até às 11h.

Check-in e check-out antecipado ou tardio estão sujeitos a disponibilidade e podem ter um custo adicional. Informe-se a través do +351 964 168 658 ou info@quintadopedescalco.com. Para que o seu pedido seja aceite terá de receber um email com a nossa confirmação.

Agradecemos que nos avise antecipadamente do horário da chegada.

Pequeno-almoço:
Servimos todos os dias o nosso pequeno-almoço caseiro entre as 8 e as 10h da manhã.

Horas de descanso:
Queremos manter no nosso espaço um ambiente de tranquilidade, por essa razão pedimos que para o bem de todos, não faça barulho entre as 22 e as 9h.

2. FORMAS DE PAGAMENTO E POLíTICA DE CANCELAMENTO

Serão cobrados 30% do valor total da reserva no momento da confirmação. O valor restante será cobrado durante os 30 dias que antecedem a data de entrada no estabelecimento. Reservas realizadas com menos de 30 dias que antecedem a entrada no alojamento serão cobradas na sua totalidade no momento da confirmação.
Caso não seja possível realizar qualquer cobrança programada de acordo com as condições de reserva aceites, a mesma poderá ser cancelada sem direito a reembolso dos valores já pagos.

La reserva poderá ser cancelada / alterada com 30 dias de antecedência relativamente à data de entrada, com direito à devolução do valor pago com exceção das taxas de cancelamento (2% do pagamento efetuado). Há um custo adicional de 2% para cartões de crédito internacionais (Fora do SEPA), cartões de crédito virtuais B2B e AMEX. Qualquer cancelamento ou alteração após esse período, implica a cobrança do valor total da reserva. Em caso de não comparência ou saída antecipada, a reserva será cobrada na sua totalidade.

A Administração reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a estadia e solicitar a desocupação do quarto quando verificado o estado de pessoas embriagadas, sob efeitos de drogas ou praticando atividades potencialmente ilegais, assim como comportamentos violentos ou desrespeitosos em gestos ou palavras de qualquer tipo. Da mesma maneira, reservamo-nos o direito de proibir a entrada ao nosso Alojamento a qualquer pessoa que actue de maneira inadequada ou contrária às normas da Quinta do Pé Descalço.

3. IDENTIFICACIÓN DE LOS HUÉSPEDES

No momento do check-in é obrigatório a apresentação de um documento de identidade original válido com fotografia e a apresentação do cartão de credito original com o que se efetuou o pagamento da reserva. Em caso de não apresentar quaisquer dos documentos aqui informados, a Administração reserva-se o direito de vedar o acesso à hospedagem de forma justificada.

4. TAXA TURÍSTICA

A Taxa Municipal Turística de Dormida em Sintra entrou em vigor no dia 16 de Fevereiro de 2019. Esta taxa tem por objetivo o desenvolvimento do turismo no Concelho de forma mais sustentável, salvaguardando os recursos naturais e a qualidade de vida dos seus habitantes e de quem o visita.

As receitas serão aplicadas em projetos, estudos, equipamentos ou infraestruturas que promovam o crescimento sustentável do turismo, a qualidade ambiental da região e a manutenção do património cultural do município.

Com o valor de 2€, a taxa será cobrada (no check-in ou check-out) pelos empreendimentos turísticos e estabelecimentos de alojamento local aos respetivos hóspedes (maiores de 13 anos), no limite máximo de três noites seguidas. Clique aqui para mais informações.

5. ROUPA DE CAMA E BANHO

Colocamos à disposição dos hóspedes roupa de cama e de banho de alta qualidade (100% algodão). Devido á nossa consciência ecológica, pedimos que considere reutilizar estas toalhas. Quando quiser que estas sejam substituídas, bastará colocá-las no chão. Os lençóis poderão ser mudados a partir da terceira noite se assim o desejar.

6. SERVIÇO DE LIMPEZA

O nosso serviço de limpeza é diário, das 10 ás 13h. Será efetuado na ausência dos hóspedes para não haver incomodo. No caso de querer permanecer no seu quarto durante este período, consideramos que não necessita deste serviço no dia em questão.

7. NORMAS GERAIS
  • Não se admitem animais de estimação.
  • A cozinha é para uso exclusivo do pessoal de serviço, com a exceção de eventos previamente contratados.
  • A zona de churrasco é comum. Agradecemos que nos avise com antecedência se a deseja usar e sobretudo que a deixe nas mesmas condições onde a encontrou.
  • Os equipamentos de som, têm uso restringido ao quarto de cada hóspede. Nunca deverão ser utilizados em zonas comuns. O volume dos mesmos não deverá incomodar os outros hospedes, mesmo dentro dos quartos. Da mesma forma, a utilização de telemóveis não deverá incomodar os outros hospedes. Pedimos que evite a sua utilização sem headphones.
  • Toalhas, cobertores e almofadas são para uso pessoal, no interior do seu quarto. É proibido tirá-los do quarto para outro fim, com a exceção das toalhas azuis destinadas à piscina.
  • Os quartos, áreas comuns e equipamentos da Quinta, são para uso exclusivo dos hóspedes. Não será permitido a entrada de visitantes que não estejam hospedados na mesma.
  • Fumar é estritamente proibido no interior dos quartos e zonas interiores comuns. Peça-nos um cinzeiro e nunca atire as beatas para o chão.
  • Qualquer dano causado pelos hóspedes aos objetos, mobiliário ou propriedade pertencente à Guest House, será da responsabilidade exclusiva do hóspede. A reparação dos bens deverá ser paga em dinheiro e no ato, ao preço de mercado vigente.
  • Não é permitido fazer festas ou qualquer outro tipo de evento sem a autorização da gerência.
  • Bebidas: Temos uma lista de cervejas e vinhos disponível para os nossos clientes. Algumas bebidas estão á disposição no pequeno frigorifico na sala do pequeno-almoço onde poderá servir-se anotando o seu consumo no caderno do «honest bar». As outras bebidas deverão ser solicitadas. O pagamento será efetuado em dinheiro até ao momento do check-out.
  • Jantares: Se lhe apetecer provar uma das nossas especialidades, bastará avisar-nos com antecipação. Poderemos cozinhar-lhe um delicioso jantar (marisco, polvo, peixe, caril, carnes, etc.). O custo extra dependerá do seu pedido.
  • Não aceitamos o porte ou uso de qualquer tipo de substância ou objeto legalmente proibido, o uso da violência, seja em atos ou palavras ou qualquer tipo de discriminação de gênero, cor ou situação social.
8. INFORMAÇÕES E RESPONSABILIDADES

É da exclusiva responsabilidade do hóspede: O cuidado e salvaguarda de objetos ou documentos pessoais como passaportes, cartões de crédito, joias, aparelhos eletrónicos, malas ou carteiras. Certificar-se de fechar portas ao sair do seu quarto, assim como as portas de acesso ao interior da casa, na sua entrada ou saída do mesmo. A Administração declina qualquer responsabilidade pela perda de dinheiro, documentos ou outros valores.

Número de registro de Alojamiento Local: 67486/AL

Livro de reclamações: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio